TI Lean

TI Lean

Espera-se que uma organização de TI se “se alinhe ao negócio”. Isto é, a TI deve facilitar o desempenho e a inovação da empresa, melhorar os níveis de serviço, gerenciar mudanças, aproveitar as novas tecnologias, manter a qualidade e a estabilidade e,ao mesmo tempo, reduzir continuamente os custos operacionais.Entretanto, quando uma empresa começa uma transformação lean, muitas vezes, o departamento de TI é deixado de fora ou visto como um obstáculo.

“TI Lean” revela as grandes oportunidades de melhoria na função de TI dentro das organizações, alinhado aos objetivos do negócio.

  • Fornece o primeiro recurso abrangente sobre TI Lean;
  • Oferece ferramentas, métodos e métricas apoiados por exemplos práticos e estudos de caso;
  • Aborda a intersecção de Lean, Six Sigma, e Sistemas de Informação;
  • Ilustra como aplicar os princípios Lean nas operações de TI para alcançar a melhoria da qualidade e desempenho.
Voltar para livros destaque

Outros livros que você pode gostar: